sábado, 12 de janeiro de 2013

RODRIGO SANT'ANNA : Novos tipos no ZORRA e distância de Rótulos




Se em 2011, a Valéria de “Zorra total” catapultou Rodrigo Sant'Anna para a fama e, em 2012, Adelaide o manteve lá, neste ano que começa o ator diz querer outra madrinha (ou padrinho) para acrescentar a seu rol de tipos.
- No 'Zorra', a preocupação é sempre um novo personagem. Com Adelaide, consegui manter a novidade. Minha maior ambição é lançar um tipo novo a cada ano. Você é esquecido se não renova - disse ele.
O que o prende ao “Zorra total”, conta ele, é a liberdade criativa que lhe é garantida.
- Maurício Sherman (diretor do programa) me deixa à vontade para trazer coisas novas. Não sei se em outros programas isso aconteceria. Se tiver liberdade para criar, posso ficar lá a vida toda - conta ele, que está em cartaz no Rio com seu show de comédia solo “Comício da gargalhada” e faz sua estreia em musicais com “Shrek”, como Burro.  No cinema, está no elenco de "De pernas pro ar 2".
De origem humilde (o ator morou no Morro dos Macacos até os 18 anos até se mudar para Quintino, bairro do subúrbio do Rio) e com uma trajetória que começou com peças de humor montadas sem patrocínio, Rodrigo conta como sua vida mudou desde que entrou para a televisão.

- Quando estava fazendo 'A turma do Didi' (2005 a 2009), saí de Quintino, comecei a morar na Zona Sul (parte mais abastada do Rio), que era um desejo de consumo. Com a televisão, as pessoas me dão um voto de confiança e vão me assistir no teatro – diz ele.  - Já fiz muita dívida por causa de teatro, minha mãe já teve de pegar empréstimo para me ajudar. Hoje sou mais consciente.

Rodrigo, aliás, não quer colar à sua imagem o rótulo de "menino pobre do subúrbio".
- As pessoas é que voltam a isso. Não tenho problema em falar da minha história, mas não queria que as pessoas acreditassem que essa é minha bandeira, porque não é.
fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2013/01/pai-de-valeria-e-adelaide-do-zorra-rodrigo-santanna-quer-novos-tipos-e-distancia-de-rotulos.html

Nenhum comentário:

Follow by Email

Para Rodrigo, com carinho...


SOU MUITO FÃ DO RODRIGO SANT'ANNA.
O próprio já está CARECA de saber...
É muito estranho essa coisa de "tiete", né ?? Pelo menos para mim, pois no alto dos meus 30 e trá-lá-lá isso tudo é NOVIDADE...Nunca fui fã fervorosa de artista...
Tudo começou muito devegarinho...fui substituindo algumas coisas que não estavam muito "bacanas" na minha vida pelo bom humor dos personagens do Rodrigo, e a terapia do riso surtiu efeito. Para encurtar esta longa história : ele passou a ser meu pé-de-coelho !!!
Logo surgiu uma curiosidade natural de conhecer e saber mais sobre o ser humano por trás dos geniais personagens que ele cria e interpreta, foi então que realmente virei FÃ !!!

VALÉRIA,ADMILSOM, ADELAIDE,...todos que existem e ainda virão, que sejam muito bem - vindos : Nossa SAÚDE e HUMOR agradecem !

Mas o Rodrigo...é desse querido que quero falar:

Só quem já pôde ter algum contato com ele ...só quem já pode abraçá-lo, chegar perto dele, perceber a atenção ou o olhar profundo de carinho e gratidão poderá finalmente entender o motivo de tanto sucesso.
SIMPLES, ACESSÍVEL E ACOLHEDOR... Em se tratando de um artista , torna-se inevitável que tantas virtudes transbordem para os personagens ,imprimido tanta verdade e literalmente APAIXONANDO o público e nos fazendo assim...tão felizes !!!
Sim, me rendi...

De minha parte, eu só tenho à dizer:
OBRIGADA!!!!

( e ainda bem q pude dizer pessoalmente )


Rodrigo;
Cada postagem deste BLog é carregada de amor e MUITA energia POSITIVA!
Beijo Enorme...assim do tamanho do teu coração!

Alessa Porto






Poucos atores dessa nova geração de humoristas sabem fazer graça com tanta propriedade e sensibilidade. Rodrigo capta trejeitos miúdos, jeitinhos de falar, expressões e constrói personagens redondos. Não falta nada em Adelaide (assim como não falta em Valéria), das roupas ao modo como ela fala, a personagem reúne todas as características de quem Rodrigo pretende retratar. E dá gosto de assistir. Maurício Sherman, diretor do 'Zorra Total', que já revelou talentos como Katiuscia Canoro e Thalita Carauta, deve agradecer todos os dias por ter convidado Rodrigo para participar da atração. A aposta deu certo e o 'Zorra' tem reconquistado a audiência escassa dos sábados à noite.
Obrigada por Valéria, Adelaide e pelo que ainda está por vir, Rodrigo. A gente só quer que 'Deus te dê tudo de muito bom', que 'Ele ilumine cada canto dos seus caminhos' e que 'te dê em dobro' todas as risadas que você nos dá! Vida longa à sua criatividade!

colunaheloisatolipan@gmail.com