OS SUBURBANOS

O espetáculo começou no Teatro Maria Clara Machado situado na Gávea, onde permaneceu em cartaz durante dois meses.
Com o texto e direção assinados por Rodrigo Sant’anna, que também atua ao lado de Thalita Carauta e Isabelle Marques, Os Suburbanos surge integrado a montagens que vêm alcançando sucesso na cidade, trazendo à tona vestígio do carioquíssimo besteirol dos anos 80.
O espetáculo começou no Teatro Maria Clara Machado situado na Gávea, onde permaneceu em cartaz durante dois meses; devido ao sucesso foram convidados para apresentar no Teatro do Leblon, na sala Fernanda Montenegro, onde permaneceu por quatro meses. Após o crescimento do sucesso de público e crítica, Os Suburbanos não parou mais, passando por Barra da Tijuca, Subúrbio (Teatro Miguel Falabela), Macaé (Teatro Municipal), Angra dos Reis (Festival Internacional de Teatro), Itajubá(MG), São Paulo (SP)…
O GLOBO INDICA
Os suburbanos exibe com maestria os maneirismos, o palavreado, as angustias e anseios deste povo que tanto sofre, mas sorri na mesma proporção. A homenagem segue aos moradores da periferia com muito e humor e pagode ao vivo.
No formato de seis esquetes o espetáculo expõe as situações mais peculiares do subúrbio: na briga pelo marido “galinha” no pagode, a espera do ônibus no ponto, na busca do lugar mais freqüentado pelos artistas na praia, na correria diária no trem lotado, na tentativa de ser higiênico no motel barato, mas tudo se resolve mesmo quando acontece um apagão no hospital e todos os personagens se encontram.
Texto e Direção: Rodrigo Sant’Anna
Elenco: Thalita Carauta, Rodrigo Sant’Anna e Isablle Marques
Participação especial: Grupo Inspirason
Duração: 80 min
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Para Rodrigo, com carinho...


SOU MUITO FÃ DO RODRIGO SANT'ANNA.
O próprio já está CARECA de saber...
É muito estranho essa coisa de "tiete", né ?? Pelo menos para mim, pois no alto dos meus 30 e trá-lá-lá isso tudo é NOVIDADE...Nunca fui fã fervorosa de artista...
Tudo começou muito devegarinho...fui substituindo algumas coisas que não estavam muito "bacanas" na minha vida pelo bom humor dos personagens do Rodrigo, e a terapia do riso surtiu efeito. Para encurtar esta longa história : ele passou a ser meu pé-de-coelho !!!
Logo surgiu uma curiosidade natural de conhecer e saber mais sobre o ser humano por trás dos geniais personagens que ele cria e interpreta, foi então que realmente virei FÃ !!!

VALÉRIA,ADMILSOM, ADELAIDE,...todos que existem e ainda virão, que sejam muito bem - vindos : Nossa SAÚDE e HUMOR agradecem !

Mas o Rodrigo...é desse querido que quero falar:

Só quem já pôde ter algum contato com ele ...só quem já pode abraçá-lo, chegar perto dele, perceber a atenção ou o olhar profundo de carinho e gratidão poderá finalmente entender o motivo de tanto sucesso.
SIMPLES, ACESSÍVEL E ACOLHEDOR... Em se tratando de um artista , torna-se inevitável que tantas virtudes transbordem para os personagens ,imprimido tanta verdade e literalmente APAIXONANDO o público e nos fazendo assim...tão felizes !!!
Sim, me rendi...

De minha parte, eu só tenho à dizer:
OBRIGADA!!!!

( e ainda bem q pude dizer pessoalmente )


Rodrigo;
Cada postagem deste BLog é carregada de amor e MUITA energia POSITIVA!
Beijo Enorme...assim do tamanho do teu coração!

Alessa Porto






Poucos atores dessa nova geração de humoristas sabem fazer graça com tanta propriedade e sensibilidade. Rodrigo capta trejeitos miúdos, jeitinhos de falar, expressões e constrói personagens redondos. Não falta nada em Adelaide (assim como não falta em Valéria), das roupas ao modo como ela fala, a personagem reúne todas as características de quem Rodrigo pretende retratar. E dá gosto de assistir. Maurício Sherman, diretor do 'Zorra Total', que já revelou talentos como Katiuscia Canoro e Thalita Carauta, deve agradecer todos os dias por ter convidado Rodrigo para participar da atração. A aposta deu certo e o 'Zorra' tem reconquistado a audiência escassa dos sábados à noite.
Obrigada por Valéria, Adelaide e pelo que ainda está por vir, Rodrigo. A gente só quer que 'Deus te dê tudo de muito bom', que 'Ele ilumine cada canto dos seus caminhos' e que 'te dê em dobro' todas as risadas que você nos dá! Vida longa à sua criatividade!

colunaheloisatolipan@gmail.com