“Ai como eu tô bandida!”. Mesmo quem não costuma assistir o humorístico “Zorra Total” já ouviu a expressão proferida pela travesti Valéria, um dos personagens mais famosos do programa. O sucesso da criatura lançou luz sobre seu criador, o ator Rodrigo Sant’Anna, que já vinha chamando a atenção com papeis no próprio humorístico e também na “Turma do Didi”. A vasta coleção de personagens do comediante poderá agora ser vista pelo público recifense no espetáculo “Comício Gargalhada”, que ele apresenta neste domingo, no Teatro da UFPE.
Nascido com a intenção de comemorar os 10 anos de carreira de Rodrigo, estão no espetáculo vários personagens, de Valéria a cantora de axé Sara Menininha. Na peça, durante um comício político, as figuras interpretadas por Rodrigo tentam convencer o público a aderirem às suas “campanhas políticas”. “Sempre digo que entro em cena para me divertir e quando o público está predisposto à diversão, a brincadeira fica completa”, contou Rodrigo.
O ator revela que cria seus personagens a partir de tipos que encontra na rua. “Os personagens nasceram do cotidiano. Fico muito atento com novas possibilidades”, explica. Quando questionado sobre sua principal criação, ele é enfático: “Sem dúvida a Valéria foi a de maior destaque, mas tenho carinho por todos”, completa.
SERVIÇO
“Comício Gargalhada”, de Rodrigo Sant’Anna
Domingo, às 20h
Teatro da UFPE
R$ 70 e R$ 35 (meia)
Um comentário:
Pq so um dia em Recife??? Tinha que ter mais um dia de espetaculo pelos menos!!!!
Postar um comentário