Intérprete de "Valéria Bandida" dá vida ao mal-humorado "Agildo" em novo espetáculo
A travesti Valéria Bandida, a pedinte Adelaide e o mulherengo Adimilson são alguns dos personagens de sucesso criados pelo ator Rodrigo Sant’anna. Agora ele vai dar vida ao careca e barrigudo Agildo, O Patrão. Este é o nome de sua nova peça, que estreia nesta quarta (31) e fica em cartaz por quatro semanas no Theatro Net Rio, em Copacabana.
No espetáculo, escrito e dirigido pelo próprio Rodrigo, ele interpreta um impaciente homem de meia idade, proprietário de uma rede de supermercados. Agildo tem o costume de se valer da sua posição financeira e social para se desfazer de seus funcionários, porém o faz com muito humor. Seus principais alvos são a própria esposa, Regina, e a empregada, Zethi. A atriz Ana Araújo faz uma participação especial na história.
Quase ao fim do espetáculo, uma alteração no cenário surpreende os espectadores. Aí, todos conseguem entender que ele não vivia em uma mansão, e sim em uma casa pobre e de mau gosto. E Zethi não é a empregada, sendo na verdade a esposa barraqueira. A iluminação fica por conta de Genilson Barbosa e a direção de videos e projeção é de Munir Kanaan.
Serviço
Espetáculo O patrão com Rodrigo Sant’anna e participação de Ana Araújo
Local: Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana - Rio de Janeiro
Data e horário: Estreia dia 31 de outubro / Temporada até 21 de novembro / Quartas às 21h
Ingresso: R$ 60 (balcão) / R$ 80 (plateia)
Informações no telefone: (21) 2147 - 8060
Classificação: 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário