O ator Rodrigo Sant’anna, que interpreta a personagem Valéria no programa Zorra Total, da Rede Globo, volta à região com sua peça Comício Gargalhada. Em entrevista ao jornal RJNEWS, o humorista falou sobre a expectativa dos shows e da recepção que vem tendo do público. Em Macaé, ele se apresenta, pela primeira vez, na próxima terça-feira, dia 7, no Centro de Convenções. Já em Rio das Ostras, o show será na quarta-feira, dia 8, no Strike Club.
O artista, com dez anos de carreira, afirma que por conta do grande sucesso na televisão, o assédio aumentou, porém, nada que o preocupe, pois o público é sempre carinhoso. Para este ano, Rodrigo conta que possui novos projetos em pauta, assim como a vontade de inserir outros personagens à sua peça, mas que ainda estão em fase de estudo.
RJNEWS – Qual é sua expectativa para os shows em Macaé e Rio das Ostras?
Rodrigo - Já até perdi as contas de quantas vezes estive em Rio das Ostras, pois gosto muito da cidade. Em meu último show, me diverti bastante. Já em Macaé será minha primeira vez, mas acredito que também será muito bacana.
RJNEWS - Qual é a resposta do público em relação ao seu trabalho?
Rodrigo - Eles são carinhosos e tenho muito que agradecer. Só fico feliz quando vejo em meu espetáculo que estou agradando ao público.
RJNEWS – Já aprendeu a lidar com a fama?
Rodrigo – Isso foi uma lente de aumento em relação ao meu trabalho, porque com a fama, tudo aumenta. O assédio é maior, tanto do público quanto da imprensa, e estou aprendendo a lidar com a fama aos poucos.
RJNEWS – Você é muito tímido na vida pessoal?
Rodrigo – Sou muito, mas tento não deixar transparecer, sem sucesso porque as pessoas acabam percebendo minha timidez. No palco já é diferente, pois ali escondo minha personalidade e fico protegido pelos meus personagens.
RJNEWS - Fale um pouco sobre sua peça.
Rodrigo - O comício Gargalhada surgiu para comemorar os dez anos da minha profissão e representa uma grande sátira aos comícios eleitorais. São oito personagens, incluindo a Valéria, que depois de pedidos do público começou a fazer parte da peça. Entre um personagem e outro também conto trechos engraçados da minha vida.
RJNEWS – E por falar em Valéria, como surgiu a personagem?
Rodrigo – A Valéria já existia antes da TV, na época em que eu fazia só teatro. Assim como a maioria dos meus personagens, a inspiração veio do subúrbio do Rio de Janeiro, onde eu cresci e vivi minha vida inteira.
RJNEWS – Existe diferença do teatro para televisão?
Rodrigo – Existe sim, mas nada muito alarmante. Na TV, alguns detalhes podem ser mais facilmente percebidos do que no teatro, mas nada além disso.
RJNEWS – Tem projetos novos para 2012?
Rodrigo – Tenho algumas ideias de novos personagens, tanto para a TV, quanto para o teatro, mas nada ainda decidido. O que eu sei é que desejo continuar me divertindo e arrancando muitas gargalhadas do público sempre.
SERVIÇO: Os ingressos para os shows em Macaé podem ser adquiridos na Banca Top 7 e na Cervejaria Devassa, no Shopping Plaza Macaé. Já em Rio das Ostras, as vendas acontecem na Banca do Centro, Restaurante Casa da Sogra, Pizzaria La Mamma e Strike Club. Os ingressos custam R$ 80 (inteira). Atencipados, idosos e estudantes pagam R$ 40.
Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário