sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ENTREVISTA COM RODRIGO SANT'ANNA LOGO APÓS A ESTRÉIA DE "O PATRÃO" NO THEATRO NET RIO


Na comédia O PATRÃO , novo espetáculo de RODRIGO SANT'ANNA , ele  se veste do personagem Agildo, um patrão de meia idade, mal-humorado e irônico.




"Sempre dá um friozinho na barriga, se no ensaio dá, imagine na estreia. Sou muito chato, muito exigente, então sempre dá para melhorar. Não faço aula de expressão corporal para compor os trejeitos do personagem, até tive a ajuda de um profissional para fazer a coreografia final, mas isso vem naturalmente do teatro, quando venho com um tipo, fico preocupado com coisas como onde ele põe a mão e construo o todo", revelou Rodrigo.
O humorista também comentou a presença do ator de Salve Jorge no teatro. “Que legal que o Thiago Abravanel está aqui, não sabia que ele vinha. Fui assistir ao Tim Maia e fiquei com vontade de carregá-lo no colo, porque é tão carismático".
Rodrigo falou sobre os seus personagens de sucesso no Zorra Total, da Globo. “Hoje são quatro personagens, o Edmilsom tenho feito pouco, mas ele ainda aparece. Tenho feito mais a Adelaide, a Valéria e o Jurandir. A figura da Adelaide foi inspirada na minha avó, uma homenagem. Quando um personagem bomba, já começo a pensar no próximo e isso é aflitivo para mim, porque sou muito ansioso, não consigo relaxar".
"Não me cobram ser engraçado. Sou muito tranquilo, a minha seriedade não vai pra arrogância, sou na minha, até peço desculpas as pessoas porque sou meio 'água com açúcar', prefiro meus personagens a mim", declarou.
Na plateia, Tiago Abravanel estava acompanhado das atrizes Dani Moreno e Sara Sarres. “Rodrigo é um colega de elenco da Globo, que conheci nos corredores e acabamos ficando próximos. Ele me convidou para vir assistir e estou aqui. Admiro muito os comediantes, é difícil fazer rir e o Rodrigo tem o domínio dessa arte", elogiou.


CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Nenhum comentário:

Para Rodrigo, com carinho...


SOU MUITO FÃ DO RODRIGO SANT'ANNA.
O próprio já está CARECA de saber...
É muito estranho essa coisa de "tiete", né ?? Pelo menos para mim, pois no alto dos meus 30 e trá-lá-lá isso tudo é NOVIDADE...Nunca fui fã fervorosa de artista...
Tudo começou muito devegarinho...fui substituindo algumas coisas que não estavam muito "bacanas" na minha vida pelo bom humor dos personagens do Rodrigo, e a terapia do riso surtiu efeito. Para encurtar esta longa história : ele passou a ser meu pé-de-coelho !!!
Logo surgiu uma curiosidade natural de conhecer e saber mais sobre o ser humano por trás dos geniais personagens que ele cria e interpreta, foi então que realmente virei FÃ !!!

VALÉRIA,ADMILSOM, ADELAIDE,...todos que existem e ainda virão, que sejam muito bem - vindos : Nossa SAÚDE e HUMOR agradecem !

Mas o Rodrigo...é desse querido que quero falar:

Só quem já pôde ter algum contato com ele ...só quem já pode abraçá-lo, chegar perto dele, perceber a atenção ou o olhar profundo de carinho e gratidão poderá finalmente entender o motivo de tanto sucesso.
SIMPLES, ACESSÍVEL E ACOLHEDOR... Em se tratando de um artista , torna-se inevitável que tantas virtudes transbordem para os personagens ,imprimido tanta verdade e literalmente APAIXONANDO o público e nos fazendo assim...tão felizes !!!
Sim, me rendi...

De minha parte, eu só tenho à dizer:
OBRIGADA!!!!

( e ainda bem q pude dizer pessoalmente )


Rodrigo;
Cada postagem deste BLog é carregada de amor e MUITA energia POSITIVA!
Beijo Enorme...assim do tamanho do teu coração!

Alessa Porto






Poucos atores dessa nova geração de humoristas sabem fazer graça com tanta propriedade e sensibilidade. Rodrigo capta trejeitos miúdos, jeitinhos de falar, expressões e constrói personagens redondos. Não falta nada em Adelaide (assim como não falta em Valéria), das roupas ao modo como ela fala, a personagem reúne todas as características de quem Rodrigo pretende retratar. E dá gosto de assistir. Maurício Sherman, diretor do 'Zorra Total', que já revelou talentos como Katiuscia Canoro e Thalita Carauta, deve agradecer todos os dias por ter convidado Rodrigo para participar da atração. A aposta deu certo e o 'Zorra' tem reconquistado a audiência escassa dos sábados à noite.
Obrigada por Valéria, Adelaide e pelo que ainda está por vir, Rodrigo. A gente só quer que 'Deus te dê tudo de muito bom', que 'Ele ilumine cada canto dos seus caminhos' e que 'te dê em dobro' todas as risadas que você nos dá! Vida longa à sua criatividade!

colunaheloisatolipan@gmail.com