terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RODRIGO E THALITA FALAM DO SUCESSO E DO CARINHO DO PÚBLICO - 31/01/2012 - TODA TEEN UOL

tt: Vocês estão fazendo um sucesso estrondoso no Zorra Total. Como isso tem se refletido no cotidiano de vocês?
Thalita – “Está tudo ótimo. A gente está curtindo, aproveitando, recebendo muito carinho do público tanto nas ruas quanto nos espetáculos que estamos fazendo. Está bem bacana esse período.”
Rodrigo – “A gente sempre fica feliz com os elogios. Mas o ‘Zorra’ é feito por uma equipe e sem qualquer uma das pessoas dessa equipe, nada aconteceria. A gente faz nosso trabalho com alegria, mas o que vale é o todo ali.”


tt: Rodrigo, o que você mais gosta na ‘Valéria’?
Rodrigo – “O que eu mais gosto na ‘Valéria’ é, sem dúvida, a alegria dela. O que mais imprime é o sarcasmo e essa alegria.”


tt: O que vocês estão ouvindo nas ruas do público?
Rodrigo – “Sempre tem uma brincadeira ou outra. Na verdade, em poucas eu consigo absorver. Tem muita coisa que chega até a gente. Às vezes, o que é bom, fica. A gente ouve muito bordão e brincadeiras que giram em torno dos nossos próprios bordões.”


tt: E vocês têm andado de metrô recentemente, depois que o quadro estreou?
Rodrigo – “Andei lá quando fui ‘Repórter Por Um Dia’. Mas, depois disso, nunca mais andei, não sei como seria.”


tt: O público reconhece vocês?
Rodrigo – “Sim, já reconhecem. Como a gente está em muitos programas de cara limpa, as pessoas já associam mais rapidamente.”


tt: Quando vocês começaram, tinham noção de que poderiam fazer esse sucesso incrível?
Thalita – “Foi surpresa não só pela quantidade de público, mas por se tratar de gente muito diferente curtindo, diferentes idades e classes. É uma variedade grande de pessoas que têm carinho com o quadro. Muitas senhorinhas vêm falar com a gente e olha que falamos cada besteira! Mas elas adoram!”


tt: E o que as pessoas mais falam com você nas ruas?
Thalita – “Falam muito da boquinha, todo mundo querendo saber como faço, se coloco alguma coisa. E, agora, tem uma coisa engraçada também: meu sobrenome já é ‘Babu’. Não tem mais nem ‘Janete’, é de ‘Babu’ que me chamam direto. Graças ao Rodrigo, esse colega maravilhoso! (risos)”


tt: E vocês já pensam em personagens futuros juntos?
Thalita – “A gente está sempre pensando, isso independe do ‘Zorra’. Nós trabalhamos juntos no teatro, então sempre pensamos em novidades para os espetáculos.”


tt: Como surgiu a dupla Rodrigo e Thalita?
Rodrigo – “Antes de eu fazer o ‘A Turma do Didi’ e a Thalita fazer novelas, a gente trabalhava junto no teatro. Tudo isso veio dos palcos, a dupla funcionava antes de aparecer na tevê. É claro que depois que a gente foi para a tevê, ganhou uma repercussão incrível. Mas vem de antes disso. Eu acho que é resultado não só de trabalho, mas de um respeito grande que temos um pelo outro. Acho a Thalita a melhor atriz da geração dela e respeito o trabalho dela. Eu acho que isso passa em cena. A gente espera que o outro fale, segura a onda para que outro use a piada até onde dá.”


tt: E quando foi que vocês se conheceram?
Thalita – “A gente se conheceu em 2000!”


tt: E você, Thalita, tem andado de metrô?
Thalita – “Eu nunca mais andei de metrô, não tive necessidade. Até fico curiosa para saber como seria a reação das pessoas ao me verem entrar num transporte coletivo fechado. Mas se tiver de andar, a gente anda.”

Nenhum comentário:

Para Rodrigo, com carinho...


SOU MUITO FÃ DO RODRIGO SANT'ANNA.
O próprio já está CARECA de saber...
É muito estranho essa coisa de "tiete", né ?? Pelo menos para mim, pois no alto dos meus 30 e trá-lá-lá isso tudo é NOVIDADE...Nunca fui fã fervorosa de artista...
Tudo começou muito devegarinho...fui substituindo algumas coisas que não estavam muito "bacanas" na minha vida pelo bom humor dos personagens do Rodrigo, e a terapia do riso surtiu efeito. Para encurtar esta longa história : ele passou a ser meu pé-de-coelho !!!
Logo surgiu uma curiosidade natural de conhecer e saber mais sobre o ser humano por trás dos geniais personagens que ele cria e interpreta, foi então que realmente virei FÃ !!!

VALÉRIA,ADMILSOM, ADELAIDE,...todos que existem e ainda virão, que sejam muito bem - vindos : Nossa SAÚDE e HUMOR agradecem !

Mas o Rodrigo...é desse querido que quero falar:

Só quem já pôde ter algum contato com ele ...só quem já pode abraçá-lo, chegar perto dele, perceber a atenção ou o olhar profundo de carinho e gratidão poderá finalmente entender o motivo de tanto sucesso.
SIMPLES, ACESSÍVEL E ACOLHEDOR... Em se tratando de um artista , torna-se inevitável que tantas virtudes transbordem para os personagens ,imprimido tanta verdade e literalmente APAIXONANDO o público e nos fazendo assim...tão felizes !!!
Sim, me rendi...

De minha parte, eu só tenho à dizer:
OBRIGADA!!!!

( e ainda bem q pude dizer pessoalmente )


Rodrigo;
Cada postagem deste BLog é carregada de amor e MUITA energia POSITIVA!
Beijo Enorme...assim do tamanho do teu coração!

Alessa Porto






Poucos atores dessa nova geração de humoristas sabem fazer graça com tanta propriedade e sensibilidade. Rodrigo capta trejeitos miúdos, jeitinhos de falar, expressões e constrói personagens redondos. Não falta nada em Adelaide (assim como não falta em Valéria), das roupas ao modo como ela fala, a personagem reúne todas as características de quem Rodrigo pretende retratar. E dá gosto de assistir. Maurício Sherman, diretor do 'Zorra Total', que já revelou talentos como Katiuscia Canoro e Thalita Carauta, deve agradecer todos os dias por ter convidado Rodrigo para participar da atração. A aposta deu certo e o 'Zorra' tem reconquistado a audiência escassa dos sábados à noite.
Obrigada por Valéria, Adelaide e pelo que ainda está por vir, Rodrigo. A gente só quer que 'Deus te dê tudo de muito bom', que 'Ele ilumine cada canto dos seus caminhos' e que 'te dê em dobro' todas as risadas que você nos dá! Vida longa à sua criatividade!

colunaheloisatolipan@gmail.com